Saturday, January 27, 2007


Hoje o pôr-do-sol esteve bonito.
Não pelo sol ou pelas cores do céu. Nem mesmo pelos reflexos dourados no mar, aqueles que dançam ao ritmo das ondas.
Esteve bonito porque estavas ao meu lado. Estavas um pouco tímida ao princípio, mas aos poucos foste-te mostrando. Quanto mais te recordava, mais te sentia junto de mim.
Falei-te sobre memórias vívidas das nossas brincadeiras. Sobre as nossas surpresas, os bilhetes que deixávamos escritos, espalhados pela casa.
Lembrei-te dos nossos beijos ciganos e dos nossos Elfos. Das cervejas que bebíamos no terraço da casinha da Graça e de como ficavas hipnotizada a ver a lua a nascer por cima do Tejo.
Ainda temos tanto para partilhar, como este pôr-do-sol.
Tenho ainda tanto para te mostrar.
"Voa comigo, eu levo-te. Prepara-te para sentir". Esta foi a tua última mensagem, guardo-a no coração como um mandamento.
Enquanto houver memória estarei sempre ao teu lado.
Voaremos sempre juntos.